Últimas Notícias
Search

Polícia prende suspeitos de assassinato em Santo Aleixo - Um é natural de Santa Terezinha.

Uma ação coordenada pelas Polícias Civil e Militar de Princesa Isabel, com apoio da PMPE, prenderam hoje pela manhã (23) os dois suspeitos do latrocínio da Sra. Maria de Lourdes de Araújo dos Santos (Lurdinha), ocorrido na última segunda-feira (19) no povoado de Santo Aleixo, município de Imaculada.
https://twitter.com/blogdopereira10
Trata-se de Roberto Carlos da Silva Oliveira, (Robertinho) e Eugênio dos Santos, (Oiô). O primeiro natural de Santa Terezinha e o outro de São José do Egito.
http://www.blogdopereira.net/2018/11/previna-se-novembro-azul-o-mes-dedicado.html
A vítima havia feito um empréstimo de 10.000  mil reais para reformar sua casa, e ao saber, os criminosos foram rouba-la e como ela não estava com o valor em sua casa eles a mataram com um tiro na cabeça.
https://chat.whatsapp.com/1PnF1ASQmWXG5vOsRpaVju
Segundo o Del. Cristiano Jacques, os criminosos estavam sendo perseguidos desde o dia do crime, e no dia de hoje foram presos no sítio Brejinho de Tumé, município de Brejinho-PE.

FONTE: Imaculada Online



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


1 thought “Polícia prende suspeitos de assassinato em Santo Aleixo - Um é natural de Santa Terezinha.

    1. parabens pera voces policias que a justiça faça sua parte e nao solte estes covardes que so tem coragem se forem armados ou com uma coja se sao corajosos porque nao vao sem arma e so.parabens policias que deus conforte a familia.

      ResponderExcluir