Últimas Notícias
Search

Polícia Civil de Santa Terezinha busca acusado de homicídio - Saiba+

A Polícia Civil de Santa Terezinha está buscando informações de onde está homiziado o acusado Iranio Junior de Oliveira Silva. Ele é apontado como o principal autor do homicídio ocorrido no dia 23 do mês passado em Santa Terezinha, que vitimou o jovem Carlos Marcelo de Souza com golpes de faca e pauladas. Ontem (12) o Delegado Titular do município Rodrigo Passos e sua equipe prendeu com ordem da justiça dois comparsas que o ajudaram no crime, além do seu primo que foi detido no começo deste mês, ele residia em Imaculada-PB e já possuía um mandado de prisão em seu desfavor.
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
Na ocasião a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão no sítio Saco do Capim, zona rural de Santa Terezinha onde encontrou uma espingarda na casa que Iranio residia. Dos quatro que participaram da morte, três já estão atrás das grades e com a divulgação da imagem do acusado, a polícia espera que a população ajude a localizá-lo.
https://chat.whatsapp.com/1PnF1ASQmWXG5vOsRpaVju
Na manhã de hoje (13) em contato com o blog, um policial civil fez questão de lembrar que a população, que pede tanto por justiça, é quem mais pode ajudar, passando informações que levem as autoridades a prender o acusado. As informações podem ser repassadas de forma anônima e o sigilo total é garantido pelas autoridades, que estão fazendo o melhor para capturar todos os envolvidos no crime, inclusive o Iranio, que ainda chegou a ser ouvido na DP depois do homicídio e liberado em seguida por falta de provas, mas com o avanço das investigações e dos fortes indícios contra, o mesmo foragiu. O motivo do assassinato seria uma dívida no valor de dois mil reais que Iranio devia a Marcelo (vítima).
http://www.blogdopereira.net/2018/11/previna-se-novembro-azul-o-mes-dedicado.html
As autoridades pedem que quem souber do seu paradeiro que entre em contato com a polícia civil (87) 3859-1909 e ajude com a justiça.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Polícia Civil de Santa Terezinha busca acusado de homicídio - Saiba+