Últimas Notícias
Search

Paróquias terão alterações na Diocese a partir de janeiro.

O Bispo Diocesano de Afogados da Ingazeira, Dom Egídio Bisol, irá anunciar   na próxima sexta-feira (23) alterações nas paróquias da região.
Será umas das  maiores  mudanças  do Bispado.
Os últimos detalhes das alterações em Paróquias festão sendo fechados em encontro do Clero Diocesano que está acontecendo em Triunfo, no Colégio Stella Marys. As mudanças ocorrerão em janeiro, para que haja tempo de transição.
https://chat.whatsapp.com/1PnF1ASQmWXG5vOsRpaVju
As alterações anunciadas serão informadas em nota oficial no Site da Diocese e na Rádio Pajeú FM. A Igreja em modo geral costuma orientar que sacerdotes não fiquem muitos anos em uma única Paróquia, sob a máxima de que não pode haver personalização da instituição, considerando que a Igreja tem que ser a representação do Cristo Jesus, e não de um indivíduo. Também para evitar comodismo e dar dinamicidade às Paróquias. O Blog entrou em contato com Padre Luizinho Marques e Dom Egidio Bisol, via telefone, nessa quarta à noite.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Paróquias terão alterações na Diocese a partir de janeiro.