Últimas Notícias
Search

Palavra de Hoje - Sementes no deserto!

"E orou outra vez, e o céu deu chuva, e a terra produziu o seu fruto". Tiago 5:18
A região do Neguebe é desértica e só recebe chuva uma vez a cada dois anos. As plantas têm sementes e, se você observar o chão do deserto, você vai vê-lo coberto com muitas coisinhas pretas que são sementes. Todo o deserto do Neguebe é coberto de sementes e, quando vem a chuva, estas sementes germinam e, dentro de pouco dias, não está mais deserto, mas verde e cheio de flores. A Palavra diz que quando veio a chuva sobre Israel, a terra fez germinar seus frutos.
https://www.instagram.com/winkgrafic_/
O que eu quero dizer é que Deus tem colocado no seu coração muitas sementes, muitos sonhos, muitos ideais. Seja a cerca do seu casamento, dos seus filhos, seja por um emprego, a saúde para o seu corpo ou qualquer outra coisa. Estas sementes permanecem e, muitas vezes você tem desprezado, dizendo: " Eu não vejo nada acontecer". Mas estas sementes estão ali, e o que  elas precisam é apenas de chuva. 
http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk
Que o seu coração inunde e transborde dessa graça do Senhor. Eu não sei quais são os frutos que precisam germinar na sua vida, mas você sabe. Você tem chorado muitas vezes e não tem contado para ninguém. Você tem contemplado a semente e dito:  "Deus faça germinar". E para germinar é preciso água e, muitas vezes voltar lá atrás, acertar sua vida, tomar um compromisso seríssimo com o Senhor, de uma dedicação absoluta a Ele, de poder proclamar com sua vida que só o Senhor é Deus. Quantas vezes você caminha e quer que aconteça tudo de uma vez, de repente. Mas é sua fé que faz com que a nuvem cresça e a chuva caia.
 Papelaria_Santa_AnaQuerido, a palavra para o seu coração é esta: Perseverança. Elias era um homem como eu e você, e quando clamou ao Senhor por chuva, poderia ter desistido, mas não o fez. E porque ele não desistiu, os céus se abriram. Quem sabe, neste momento, você está quase desistindo? Quem sabe você está pronto a deixar tudo de lado, a abandonar tudo, dizendo não ter mais jeito, que vai acabar com tudo! Hoje o Senhor lhe diz: "Filho, filha, tome o seu lugar. A nuvem que você está vendo é um sinal, Eu estou em sua vida"
Tenha um excelente dia!https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
Por: Thamires Coutinho.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Palavra de Hoje - Sementes no deserto!