Últimas Notícias
Search

Palavra de Hoje - Qual o seu milagre esperado?

“Faz que a mulher estéril viva em família e seja alegre mãe de filhos. Aleluia!” Salmos 113:9
Este texto pode tratar de um assunto específico, que é a esterilidade de uma mulher, mas serve para todos nós – homens, mulheres, crianças, adultos e idosos, pois ele fala de sonhos.
https://www.youtube.com/channel/UCenymMa4xrlmSX5BM-e-YHg?view_as=subscriber
Que filho você deseja ter e ainda não conseguiu gerar? Você tem vivido triste, desanimado, frustrado por não tê-lo visto ainda com os seus olhos naturais?
Deus sempre contempla os desejos do nosso coração e é fiel às suas promessas, mas a realização dos nossos sonhos começa, em primeiro lugar, no nosso coração.

CNCTalvez, gerar um filho não seja problema para você. Talvez, o problema para você seja criar os seus filhos nos caminhos de Deus. Pode ser que o desafio para você seja se formar na faculdade e ter a profissão que sempre quis. Você também pode ser um chefe de família que sonha em dar mais conforto e melhores condições financeiras para os da sua casa.

Papelaria_Santa_AnaA realidade é que não importa qual milagre você espera. Não existe um mais difícil do que o outro. O que importa é que Deus olha para você individualmente e entende o teu desejo e a tua necessidade. Ele olha para você como se estivesse sozinho com você neste mundo todo, te ouve e te compreende.
Loja_Cyte_ManiaDeus faz da estéril mãe de filhos, faz com que o solitário habite em família; transforma o futuro dos teus filhos, dá o sustento e a abundância financeira para a tua família viver com qualidade, enfim, Deus continua sendo aquele que realiza milagres grandiosos. Ele só precisa de um coração que creia e que não desista.
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
Gere o seu filho em oração, confie e espere, você vai viver o milagre!
Tenha um excelente dia!
https://www.instagram.com/winkgrafic_/
Por: Michelle Coutinho.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Palavra de Hoje - Qual o seu milagre esperado?