Últimas Notícias
Search

Palavra de Hoje - Palavra na sua boca!

“Ao homem pertencem os planos dos coração, mas do Senhor vem a resposta da língua.” Provérbios 16:1
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
Deus às vezes fala conosco através da nossa própria boca. Aprendi isso quando estava enfrentando uma decisão importante e precisava de uma resposta vinda de Deus, mas parecia que não encontrava Sua direção. Os meus próprios pensamentos me deixavam confusa, e eu não estava fazendo nenhum progresso até que fui dar uma volta com uma amiga.
Papelaria_Santa_Ana Minha amiga e eu discutimos o assunto por cerca de uma hora enquanto caminhávamos, desfrutando o ar fresco e a companhia uma da outra. Discutíamos várias soluções possíveis e os seus prováveis resultados. Falamos como seria bom lidar com a situação de uma maneira, e como seria mal lidar com ela de outra forma. Enquanto continuávamos falando, de repente uma solução sábia para a minha situação veio em meu coração, saiu de minha boca e eu soube que ela vinha do Senhor. Ela não saiu da minha mente; surgiu do meu espírito, do meu interior.

Loja_Cyte_ManiaO que decidi que precisava fazer não era algo que eu quisesse fazer naturalmente. Uma parte dos meus esforços se concentrava em querer convencer Deus de que aquela situação devia ser tratada de modo diferente. A voz Dele foi difícil de definir porque a minha mente já estava determinada contra o Seu plano. Uma mentalidade obstinada é uma grande inimiga da paz e pode impedir a nossa capacidade de ouvir a Deus. Precisamos estar dispostos a deixar de lado os nossos próprios desejos ou podemos perder uma palavra clara da parte Dele. Ele sempre sabe o que é melhor e temos de submeter o que pensamos ao que Ele pensa em todas as circunstâncias.
CNC Deus promete que se o buscarmos, Ele encherá a nossa boca com as palavras que precisamos dizer (Salmos 81.10). Foi exatamente isso que Ele fez por mim e o que Ele fará por você à medida que você continuar a se render aos Seus planos.

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: Peça a Deus para encher sua boca com as palavras que você precisa dizer hoje.
 
Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Palavra de Hoje - Palavra na sua boca!