Últimas Notícias
Search

Câmara de Vereadores de Brejinho elege novo presidente.

O Vereador Rossinei Cordeiro (PTB) venceu por  UNANIMIDADE , Rossinei formalizou o registro de sua chapa na disputa pela Presidência da Câmara de Vereadores de Brejinho para o biênio 2019-2020. A eleição ocorreu na sede da Câmara Municipal e Rossinei contou com os votos dos Nove (9) vereadores: Inácio Teixeira, Naldo de Valdinho, Guega de Jacinto, Ronaldo Delfino,Galeguinho do Milhão, Ligekson Lira, Flavinho de Damião e Nenen da Foveira.
A Chapa vencedora teve o apoio da prefeita do município Tânia Maria e do vice-Prefeito Manoel da Carne e do Ex. Prefeito Jose Vanderlei.
Integram a chapa registrada, além do Vereador Rossinei na Presidência, o Vereador Naldo de Valdinho como Primeiro-Secretário e o Vereador Inaldo Sampaio na Segunda-Secretária.
As eleições para os novos integrantes da Mesa Diretora da Câmara Municipal ocorreu nessa sexta-feira 30 de novembro, às 09h, na sede do Poder Legislativo local.

Por Marcello Patriota.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Câmara de Vereadores de Brejinho elege novo presidente.