Últimas Notícias
Search

Músico é agredido na cabeça em Riacho do Gado de Tabira.

Na madrugada de hoje (19) o grupamento RONDAC (Rondas de Apoio ao Cidadão) da Guarda Municipal foi acionado pela CECOM (Central de Comunicações), a qual recebeu denuncia de que tinha dois indivíduos agredindo um terceiro no Riacho do Gado. De imediato o trio RONDAC deslocou-se até o local citado, onde foi constatada a veracidade dos fatos. No local foi encontrado a vitima [P. F.] de 36 anos, músico, natural da cidade de Afogados da Ingazeira deitado sobre o solo, com varias lesões na cabeça e com um corte na perna direita. Encontrava-se também no local [J. A. S.] de 20 anos, solteiro, estudante, também natural da cidade de Afogados já contido e apontado por populares como um dos agressores que deferiu vários golpes na cabeça da vitima com um pedestal (suporte de instrumento musical).
http://www.blogdopereira.net/2018/11/previna-se-novembro-azul-o-mes-dedicado.html
Os relatos dão conta de que havia outro agressor de identidade ignorada e que tomou destino desconhecido. Em seguida foi acionado o GAER (Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate) da Guarda, onde prestou os primeiros atendimentos ao agredido e em seguida o encaminhou para o Hospital Municipal Dr. Luiz José da Silva Neto. Informações passadas pela equipe medica de plantão confirmou que a vitima sofreu uma lesão corto-contuso na região craniana e que devido a gravidade seria necessária a sua transferência para o Hospital Regional Emília Câmara na cidade de Afogados para que fosse realizada uma cirurgia na região afetada. Após colhidas as informações o RONDAC conduziu para DP local o acusado e posteriormente para 20ª DESEC de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Músico é agredido na cabeça em Riacho do Gado de Tabira.