Últimas Notícias
Search

Mulher rasga banco de moto do marido com faca em Carnaíba.

No começo da tarde de ontem (02) a GT Local foi acionada pela vítima [C. G. de M.] de 27 anos, a qual alegou que seu esposo, o imputado [M. de S. B.] de 32 anos, teria lhe agredido há pouco tempo e o mesmo se encontrava na sua residência. Chegando à referida residência, o imputado foi encontrado juntamente com seu tio, testemunha do fato, o qual juntamente com o acusado informou que a agressão teve início porque a vítima, após as discussões, teria pego uma faca e rasgado o banco da motocicleta do imputado.
Papelaria_Santa_AnaPorém, diante da situação, o acusado partiu para cima da mesma para impedir que causasse a danificar ainda mais a sua motocicleta. 
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
Ambos entraram em vias de fatos, o que ocasionou lesões na face dos envolvidos. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas à DP de Afogados da Ingazeira-PE para serem tomadas as medidas cabíveis, onde foi lavrado flagrante delito em desfavor do imputado.
https://www.instagram.com/winkgrafic_/



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Mulher rasga banco de moto do marido com faca em Carnaíba.