Últimas Notícias
Search

Morte do Padre Genildo - Câmara de Vereadores de Santa Terezinha adia sessão e emite Nota de Pesar.

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Terezinha Manoel Grampão adiou a sessão ordinária do legislativo que estava certa para esta quarta-feira (14), obedecendo o calendário da casa. De acordo com informações repassadas a redação do blog esta noite, o vereador/presidente tomou a decisão pelo falecimento do Padre Genildo Herculano e pelo tom de pesar que se encontra a cidade. A reunião foi remarcada para a próxima sexta-feira (16) no mesmo horário, 19hrs no prédio sede da Câmara de Vereadores que acaba de divulgar nota de pesar, Confira!
O Presidente do Poder Legislativo, Ver. Manoel Gonçalves da Silva, em nome de todos os Vereadores e funcionários, manifesta o profundo pesar pelo falecimento do Reverendíssimo Padre GENILDO HERCULANO, ocorrido no início da noite desta terça-feira, 13 de novembro de 2018, no Hospital da Unimed, área central do Recife, estado de Pernambuco.

Reverendíssimo Padre GENILDO HERCULANO: Nascido em 03 de fevereiro de 1975, tinha 43 anos e é um dos sacerdotes mais jovens do clero da Diocese de Afogados da Ingazeira. Natural de Santa Terezinha, no Alto Pajeú, atuou por dez anos na Paróquia de São João, em Mirandiba. Em janeiro de 2017, foi empossado como o novo pároco da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Solidão. Assumiu a paróquia deixada pelo padre Jorge Adjan que assumiu a Paróquia do Bom Jesus Ressuscitado, em Serra Talhada. Depois de sua enfermidade, a Paróquia passou a estar sob os cuidados do Padre Aldo Guedes, na condição de Administrador Paroquial, nomeado por Dom Egídio Bisol. Pároco de Nossa Senhora de Lourdes em Solidão – Pernambuco. Padre Genildo Herculano, deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família, amigos, a vida Sacerdotal e o amor para com Deus. Diante desta perda irreparável, o presidente se solidariza com os familiares e amigos, rogando a Deus conforto para todos da família.

Santa Terezinha, Pernambuco, 13 de novembro de 2018

Ver. Manoel Gonçalves da Silva Presidente





Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Morte do Padre Genildo - Câmara de Vereadores de Santa Terezinha adia sessão e emite Nota de Pesar.