Últimas Notícias
Search

Jovem de 16 anos é morto a facadas em Patos.

Um jovem identificado como Ruan Carlos, mais conhecido por “Du”, foi assassinado com várias facadas na Rua João Mariano, nesta quinta-feira 1º de novembro, véspera de Finados, próximo ao antigo INSS em Patos. Segundo informações o jovem tinha 16 anos de idade.
CNCDe acordo com a tenente Daniele, do Comando de Policiamento Urbano, é prematura ainda as informações sobre o que teria motivado o crime.
Loja_Cyte_ManiaO homicídio aconteceu por volta das 9h30min e uma pessoa foi presa e três menores apreendidos como suspeitos de praticarem a violência.
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
Depois de praticarem o homicídio os quatro suspeitos deixaram o local e permaneceram nas proximidades o que facilitou para que a polícia os encontrassem.
https://chat.whatsapp.com/1PnF1ASQmWXG5vOsRpaVju
Segundo a policial militar eles negam o crime. Foram levados a presença da autoridade judiciária, mas afirmaram que houve um atrito verbal entre eles e a vítima, mas negam que cometeram o crime.
https://www.instagram.com/winkgrafic_/
Fonte:) Portal Patos



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Jovem de 16 anos é morto a facadas em Patos.