Últimas Notícias
Search

Imaculada - Prefeitura divulga nota sobre Operação da PF ocorrida hoje (22) no Município.

Através de Nota a Prefeitura de Imaculada divulga os fatos ocorridos no de dia hoje (22). Leia!
Nota de esclarecimento

  • A respeito da Operação da Polícia Federal deflagrada na manhã desta quinta-feira-feira (22/11), esclarece que:

  • – A Prefeitura de Imaculada, em nome do atual Gestor Aldo Lustosa ou qualquer servidor não é alvo da Operação realizada hoje (22/11), mas vem contribuindo com o repasse de todos os documentos e informações necessárias sobre a empresa investigada vendedora do certame licitatório para construção de duas quadras poliesportivas padrão FNDE.

  • – A gestão acompanhou, por força de mandato de busca e apreensão, com o intuito de colaborar com as autoridades, de todas as perícias realizadas pelos órgãos de controle, a exemplo da Polícia Federal (PF) e da Controladoria Geral da União (CGU).

  • – É valido destacar que tal ação aconteceu em outros municípios da região onde a mesma empresa citada nas investigações foi vencedora de licitação para execução de obras, tendo a Prefeitura de Imaculada realizado o certame dentro do que determina a legislação em vigor.

  • – Em relação à referida investigação, a gestão apura todos os fatos com transparência e rigor, inclusive tendo notificado a empresa responsável há meses sobre a necessidade de cumprir com suas obrigações com nosso município.

  • Por fim, o Prefeito Dada Lustosa, tem prezado desde a sua assunção ao cargo de gestor do município de Imaculada, por praticas de zelo e eficiência com os recursos públicos, realizando uma gestão de grandes avanços para os Imaculadenses. 
MATÉRIA RELACIONADA
Créditos: Assessoria. 
FONTE: Imaculada Online



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Imaculada - Prefeitura divulga nota sobre Operação da PF ocorrida hoje (22) no Município.