Últimas Notícias
Search

Empresário é pego com carros clonados e espingarda 12 em Tuparetama.

Após levantamento do NIS-1/23°BPM e NIS-BEPI, as equipes do Malhas da Lei, GATI e GT de Tuparetama, sob o comando da Major Myrelle, comandante da 3ªCPM, dirigiram-se na manhã de ontem (19) até a cidade de Tuparetama, no intuito de localizar o imputado [M. A. L. de S.] de 39 anos, empresário, o qual estaria em posse de dois veículos clonados. 
CNCApós diligências o imputado foi localizado no centro da cidade, conduzindo um veículo Toyota/Corola, placa POE-1336, bem como, após ser indagado se possuía armas de fogo, o mesmo apresentou espontaneamente 01 espingarda cal. 12, marca Rossi, dois canos, 2457, com 06 cartuchos do mesmo calibre, intactos. 
Papelaria_Santa_AnaDiante dos fatos, o imputado, juntamente com a arma e os veículos, foram encaminhados à DP local, onde foi feita uma consulta detalhada, através do sistema INFOSEG, contatando-se que o veículo Hilux de placa PCI-8119, foi clonado, sendo o verdadeiro proprietário o Sr. [I. A. T.] residente na cidade de Brejo Santo-CE, não tendo como identificar a placa do veículo Furtado/Roubado por estar com o número do motor ilegível, “raspado”. 
Loja_Cyte_ManiaEm relação ao veículo Corola de placa POE 1336, foi confirmada a clonagem, sendo verificado que a placa original era PMN-6234 de propriedade da Companhia Energética do Ceará. 
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
Após as consultas o imputado foi passado à disposição da autoridade policial, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Empresário é pego com carros clonados e espingarda 12 em Tuparetama.