Últimas Notícias
Search

É com triste pesar que informamos o falecimento do Padre Santa-Terezinhense Genildo Herculano.

Autoridades religiosas confirmaram ao blog o falecimento do Padre Terezinhense Genildo Herculano ocorrido no começo da noite de hoje (13). O sacerdote estava internado no Recife e teve seu quadro agravado neste final de semana, sendo que a equipe médica que o acompanhava informou que o quadro era irreversível. A comunidade católica Terezinhense ficou bastante abalada com a triste notícia e na noite de hoje veio a confirmação de seu óbito. O blog ainda está apurando mais detalhes e posteriormente trará mais informações.
Genildo Herculano da Silva tinha 43 anos de idade e foi ordenado padre em 12 de dezembro de 2005. Fez o trabalho de Deus em Carnaíba, Miradiba e em Solidão, onde foi nomeado pároco no ano passado. O atual padre de Santa Terezinha, padre Elton Wilson disse esta noite "O nosso irmão Pe Genildo fez sua Páscoa. Volta para os braços do Pai. Permanecemos unidos na oração, fé e solidariedade".



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “É com triste pesar que informamos o falecimento do Padre Santa-Terezinhense Genildo Herculano.