Últimas Notícias
Search

Duque exalta força do povo e agradece a Paulo Câmara

O Governo Municipal e a Polícia Militar inauguraram, no final da tarde dessa quinta-feira (8), o posto policial do distrito de Varzinha, zona rural de Serra Talhada. A inauguração ocorreu após pressão da comunidade, que ameaçou fazer um protesto durante a campanha eleitoral. Entretanto, em seu discurso, o prefeito Luciano Duque fez questão de agradecer ao governador Paulo Câmara.
https://www.instagram.com/winkgrafic_/
“Eu queria parabenizar a toda comunidade por esta conquista, estou tão feliz quanto vocês por este momento, mas queria agradecer a Figueiredo (tenente-Coronel) que não faltou a vocês. Na verdade, a minha participação foi muito pequena nesta história. Apenas tinha me colocado a disposição de ceder este prédio para polícia, mas, vocês foram muito mais eficientes do que o governo e muito de nós”, discursou o prefeito, acrescentando:
https://chat.whatsapp.com/1PnF1ASQmWXG5vOsRpaVju
“O governador estava vindo, anunciaram o protesto, o governador chamou Figueiredo e disse ‘vai lá conversar com o povo’. Tudo isso é fruto do sonho e do desejo de todos vocês. Estamos aqui para comemorar e para agradecer. O serra-talhadense tem a característica de saber pedir, mas também se dobrar para agradecer. Obrigado ao governo de Pernambuco, a Polícia Militar”, reforçou.








Fonte:) Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Duque exalta força do povo e agradece a Paulo Câmara