Últimas Notícias
Search

Duque comenta reprovação de contas pelo TCE e diz que vereador da oposição faz ‘fake news’.

Durante entrevista nesta quinta-feira (8) no programa Frequência Democrática, da rádio Vila Bela FM, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), analisou a reprovação das suas contas por parte do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE) e aproveitou para responder as críticas do líder do da Oposição, Antonio de Antenor (PR), que evidenciou a monitoração das redes sociais, no processo de votação, e disse que o prefeito já estaria ‘cantando vitória’.
Aplicativo do Blog do Pereira.Net
Enfático, o petista disse que não cometeu nada ilícito e estranhou a rapidez da decisão do tribunal.
CNC“Querer ser prefeito é saber que vai ser condenado por antecipação. Eu vou citar o exemplo aqui, o Tribunal de Contas do Estado julgou uma conta minha, eu não tenho dinheiro para devolver, eu não tenho absolutamente nada. Eu recebi um quadrimestre a Lei de Responsabilidade Fiscal, gastei um pouco mais com pessoal. Agora, nesse mesmo período houve um decréscimo do PIB, a diminuição de 1% do PIB”, disse o prefeito, analisando as declarações de Antonio de Antenor.
Loja_Cyte_Mania“Eu acho que ele (Antenor) está criando um fake aí, ele aprendeu direitinho. Na verdade, eu vou me defender, por que eu não cometi nenhum ato ilícito. Não desviei recurso, não superfaturei nada, eu não peguei dinheiro da merenda e desviei. As minhas contas são abertas, e na verdade, o que houve foi essa questão da Lei de Responsabilidade Fiscal. Em 2014 foi, eu não sei qual a conta que está vindo, quem acompanha isso é o juiz. Foram reprovadas, agora eu vou me defender na Câmara, vou mostrar o direito de defesa que eu não tive no Tribunal, eu vou ter o direito de me defender. A compreensão que eu não tive lá estou tentar aqui. Convencer todos os vereadores, não só os da base não, inclusive, o próprio Antônio de Antenor”, reforçou.
http://www.blogdopereira.net/2018/11/previna-se-novembro-azul-o-mes-dedicado.html
Do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Duque comenta reprovação de contas pelo TCE e diz que vereador da oposição faz ‘fake news’.