Últimas Notícias
Search

Dupla armada tenta assaltar motoqueiro em São José do Egito.

A GT Polígono foi solicitada na noite de ontem (21) pela vítima [R. S. V.] de 33 anos, solteiro, motorista, o qual relatou que transitava em sua motocicleta Honda NX4 Falcon, cor preta, ano 2007, placa KLK 9414, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros, cor preta. Os elementos encostaram ao lodo de sua moto e anunciaram o assalto, a vítima então tentou fugir e jogou seu veículo contra o deles, ficando o guidão enganchado no outro veículo, nesse momento, um dos assaltantes efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima e que transfixou seu capacete por trás, saindo pelo lado direito, em seguida a vítima perdeu o controle da moto e caiu, logo após os imputados se evadiram. 
ALERTA CELULAR
A vítima não foi atingida pelo projétil, apenas danificou o capacete. Foram realizadas diligências, porém nenhum suspeito foi localizado. A ocorrência foi passada a disposição da delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Dupla armada tenta assaltar motoqueiro em São José do Egito.