Últimas Notícias
Search

Depressão leva mais uma pessoa a tirar a própria vida na cidade de Patos.

A própria mãe informou aos amigos a tragédia ocorrida na manhã desta quinta-feira, dia 22, por volta das 06h00, na Rua Lima Campos, Bairro São Sebastião, em Patos. O jovem Marciano da Silva Nascimento, 32 anos, tirou a própria vida antes a família pudesse evitar o fato lamentável.

https://www.youtube.com/channel/UCenymMa4xrlmSX5BM-e-YHg?view_as=subscriber
Marciano da Silva era trabalhador e estava atuando como motorista de caminhão. Ele, como torcedor do Palmeiras, havia criado um grupo de WhatsApp para expressão sua paixão pelo time, porém, a depressão estava cada vez mais presente na vida dele.

http://www.blogdopereira.net/2018/11/previna-se-novembro-azul-o-mes-dedicado.html
Vários amigos do ‘Grupo Nostra Forza Patos’ ficaram sabendo da notícia através dos lamentos da mãe que enviou a seguinte mensagem: “Passando para avisar a todo mundo do grupo do Palmeiras que Marciano acabou de tirar sua própria vida! Peço a vocês que rezem por ele, porque que a dor que ele sentiu foi mais forte...ó meu Deus...”.
WhatSapp do Blog do Pereira.Net
Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foram acionadas, no entanto, já encontraram Marciano sem vida. O ocorrido movimentou a localidade. Marciano era uma pessoa muito querida entre os amigos.
Por Jozivan Antero – Patosonline.com



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Depressão leva mais uma pessoa a tirar a própria vida na cidade de Patos.