Últimas Notícias
Search

Crise não Afeta o pagamento dos servidores em Carnaíba.

Apesar da crise financeira que os municípios vem enfrentando em nosso país a Prefeitura de Carnaíba anuncia o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de novembro. Nesta 5ª feira (29) os servidores da educação recebem os salários e a 2ª parcela do 13º salário, a outra parcela já havia sido paga no meio do ano e na 6ª feira (30) recebem os servidores das demais secretarias. 
http://www.blogdopereira.net/2018/11/previna-se-novembro-azul-o-mes-dedicado.html
O pagamento dos servidores de Carnaíba representa a injeção de 1 milhão e 600 mil reais na economia local e o 23º mês pagando em dia nesta gestão. “É preciso um planejamento enorme para honrar os compromissos com os funcionários públicos, uma vez que o FPM (Fundo de Participação dos Municípios) teve queda brusca neste segundo semestre e o serviços oferecidos a população não podem ser suspensos”, disse o Prefeito Anchieta Patriota. 
Loja_Cyte_Mania Vale ressaltar que quando governou Carnaíba ente 2005 e 2013, Anchieta pagou aos servidores em dia durante os 08 anos.
Por Marcello Patriota.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Crise não Afeta o pagamento dos servidores em Carnaíba.