Últimas Notícias
Search

Confusão em Brejinho - Um ficou ferido e PM apreende comerciante com arma branca.

Por volta do meio dia de ontem (25) a GT foi informada por populares que estava tendo uma briga no centro da cidade. Chegando ao local, o efetivo visualizou o envolvido [P. A. G.] de 50 anos, casado, agricultor segurando o envolvido [R. A. G.] de idade não informada, casado, agricultor que é seu irmão. Segundo testemunhas, o envolvido [R. A. G.] estava consumindo bebida alcoólica e desrespeitando populares, em seguida o seu irmão tentou contê-lo, segurando-o. Na ação, ambos caíram e o envolvido [P. A. G.] bateu com a cabeça contra o calçamento causando uma lesão superficial. O policiamento levou o levou ao hospital local e em seguida, os envolvidos foram encaminhados à DP local.
https://chat.whatsapp.com/1PnF1ASQmWXG5vOsRpaVju
Já à noite por volta das 19h10min a GT foi informada por populares que havia um homem descontrolado com uma faca peixeira na Rua João Nunes, também do centro da cidade. Chegando ao local, o policiamento encontrou o imputado [F. X. A. G.] de 52 anos, solteiro, comerciante com arma branca numa mão, um pedaço de madeira na outra e gritando que iria matar, mas sem se dirigir a alguém especificamente. O mesmo foi abordado e encaminhado à DP local onde a ocorrência foi passada à disposição.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Confusão em Brejinho - Um ficou ferido e PM apreende comerciante com arma branca.