Últimas Notícias
Search

Câmara de Vereadores de Santa Terezinha discute amanhã (28) a Lei Orçamentária Anual para 2019.

Nesta quarta-feira (28) a Câmara de Vereadores de Santa Terezinha discute um dos projetos de lei mais importante que temos no município, a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2019. O exercício econômico para o ano que vem estima a receita e fixa a despesa em igual valor. O executivo municipal encaminhou o Projeto de Lei Ordinária para a Comissão de Planejamento, Finanças, Orçamento e Desenvolvimento  Econômico, que analisa e dar o parecer para apreciação dos nove que compõe o legislativo. 
CNCSe aguarda que de forma sucinta e bem clara, o planejamento municipal seja discutido e aprovado, lógico, mostrando com clareza de onde vêm os recursos, de onde é financiado e de onde é destinado o dinheiro dos impostos que a própria população paga.
 Loja_Cyte_ManiaNo debate entre os nove, se espera que todos possam expor suas ideias, sugestões e críticas com o dinheiro que será destinado para benefício da população, a exemplo das áreas de saúde, educação, e assistência social.
Confira a Pauta na íntegra.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Câmara de Vereadores de Santa Terezinha discute amanhã (28) a Lei Orçamentária Anual para 2019.