Últimas Notícias
Search

Autônomo ameaça sua própria avó e uma cuidadora de idosos em Afogados.

A ROCAM foi acionada através da central de operações do 23º BPM, na manhã desta segunda-feira (19) onde, na Rua Santa Rosa, N° 110, Bairro Padre Pedro Pereira em Afogados, estaria acontecendo uma ocorrência do tipo violência domestica/ameaça. Ao chegar no local, constataram os fatos e a vitima a relatou os seguintes acontecimentos: 
https://www.youtube.com/channel/UCenymMa4xrlmSX5BM-e-YHg?view_as=subscriber
Que na manhã desse dia o imputado [W. J. dos S. L.] de 25 anos, Autônomo foi à residência de sua avó, como de costume, entrou na residência e foi até a cozinha, fez uma pequena refeição e ao sair começou a desferir palavras de baixo calão contra a vítima [M. de L. F. de L.] de 52 anos, que é cuidadora dos idosos. 
http://www.blogdopereira.net/2018/11/previna-se-novembro-azul-o-mes-dedicado.html
Logo após o imputado foi até sua residência e pegou uma faca e retornou a casa da sua avó [A. L. dos S.] e a outra vítima percebendo que o imputado estava com a faca, e agitado, entrou em luta corporal e tomou a faca do mesmo, dando o empurrão e o expulsando da residência. Segundo a vítima, a mesma foi ameaçada de morte. 
https://twitter.com/blogdopereira10
A vitima também informa que o é costumeiro o imputado ir à casa de seus avós e agredir os mesmos com tapas, entre outros. A vítima informou que tem uma medida protetiva contra o imputado, porém não mostrou nenhuma documentação referente. Diante disto as partes foram conduzidas a delegacia local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Autônomo ameaça sua própria avó e uma cuidadora de idosos em Afogados.