Últimas Notícias
Search

Agricultores são acusados de atirar em animais silvestres em Afogados - Eles Negam!

Após denúncias, as equipes do NIS-I, MALHAS DA LEI e GT DO OPERAÇÕES/CVLI se deslocaram na tarde de ontem (20) até a Zona Rural de Afogados pois, os imputados [E. R. M.] de 62 anos, divorciado, agricultor e [C. H. S.] de 50 anos, casado, agricultor teriam efetuado no dia 19/11/2018, por volta das 17hrs, disparos de arma de fogo na localidade em animais silvestres e em seguida teriam deixado uma "espingarda de dois canos" escondida nas mediações de uma casa abandonada. 
http://www.blogdopereira.net/2018/11/previna-se-novembro-azul-o-mes-dedicado.html
Ao chegar no local da denúncia, após varredura, foi encontrada e apreendida uma arma de fogo tipo espingarda, dois canos, fabricação artesanal, anticarga, a qual estava escondida em meio ao matagal. Em ato contínuo, o policiamento se dirigiu até as residências dos suspeitos, os quais foram localizados, sendo convidados a acompanhar a equipe de PM's até a Depol. 
https://twitter.com/blogdopereira10
Ressalva-se, porém, que ambos os suspeitos negam terem efetuado qualquer disparo de arma de fogo no local da denúncia, bem como negaram a propriedade da 'espingarda'. A ocorrência foi passada a disposição da delegacia para adoção das medidas legais julgadas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Agricultores são acusados de atirar em animais silvestres em Afogados - Eles Negam!