Últimas Notícias
Search

Agricultor passa mal em casa e acaba morrendo em Iguaracy.

A GT foi acionada pela central de operações do 23° BPM no começo da manhã de ontem (08) para averiguar um possível óbito. Ao chegar no hospital municipal foram informados através dos familiares da vítima [M. da S. T.] de 49 anos, amasiado, agricultor e dos funcionários do referido hospital, a constatação da morte, e que sua atual companheira estava na DP local registrando a ocorrência. 
https://chat.whatsapp.com/1PnF1ASQmWXG5vOsRpaVju
Ao chegar na DP a testemunha relatou ao policiamento que por volta das 4h40min a vitima teria passado mal em sua residência no Sítio Varzinha, zona Rural de Iguaraci e que as 6h30min a mesma chegou a desmaiar caindo da cadeira e batendo a cabeça no chão. 
https://twitter.com/blogdopereira10
De imediato a testemunha (sua atual companheira) chamou vizinhos para socorrer a vítima até o hospital local, e que ao chegar os enfermeiros plantonistas informaram a mesma que a vítima já havia entrado em óbito. 
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
A vítima solicitou aos agentes de plantão que fosse feito a perícia para constatar a causa morte e o corpo seria encaminhado ao IML da cidade de Caruaru. A ocorrência foi registrada na DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
http://www.blogdopereira.net/2018/11/previna-se-novembro-azul-o-mes-dedicado.html



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Agricultor passa mal em casa e acaba morrendo em Iguaracy.