Últimas Notícias
Search

Prefeitos do Pajeú aliados de Câmara silenciam-se em prol de Haddad no 2º Turno.

Paulo Câmara e sua equipe de prefeitos aliados só quiseram mesmo usar  a imagem de Lula para ser reeleito governador de Pernambuco.

A prova é tanta que foi observada pela imprensa do Pajeú, notando-se que nenhum prefeito aliado do governador reeleito está empenhado na campanha em favor do presidenciavel petista Fernando Haddad no segundo turno.
http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk
Nem João Batista em Triunfo, Nem Anchieta Patriota em Carnaíba, muito menos José Patriota em Afogados da Ingazeira, Tânia em Brejinho, Evandro Valadares em São José do Egito e nem Zeinha em Iguaracy e Lino Morais em Ingazeira, nem tampouco Djalma Alves de Solidão fizeram qualquer tipo de mobilização para este segundo turno que já acontece no próximo domingo 28.
https://chat.whatsapp.com/1PnF1ASQmWXG5vOsRpaVju
Diante disto, os prefeito ligados a Paulo Câmara está vendo o cenário desmoronar de braços cruzados fumando o cachimbo da paz, pois para eles interessava apenas Câmara do Poder e o resto da população que se dane.
Loja_Cyte_Mania 
Por Cauê Rodrigues.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


2 “ Prefeitos do Pajeú aliados de Câmara silenciam-se em prol de Haddad no 2º Turno.

    1. Jesus que absurdo usaram Haddad esses carniceiro...pra ganhar a eleição no primeiro turno e abandonar ele e o povo no segundo turno...e tem gente que não ver essas coisas são manipulados...por isso não tem jeito coisa....

      ResponderExcluir