Últimas Notícias
Search

Prefeito de Santa Terezinha participa de reunião do Cimpajeú, que escolheu novo presidente.

O prefeito de Santa Terezinha Vaninho de Danda participou  na manhã de hoje (30) da reunião do CIMPAJEÚ que tratou de eleger a nova diretoria do Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú. A reunião realizada na sede do consórcio em Afogados da Ingazeira elegeu o prefeito de Custódia Emmanuel Fernandes (Manuca) como presidente; o prefeito de Flores Marconi Santana que ocupava o posto, passou a ser o vice-presidente e o prefeito de Triunfo João Batista é o secretário. Eles foram eleitos por unanimidade, para o biênio 2019/2020. Santa Terezinha recentemente foi contemplada pelo consórcio com uma moto 0K que já foi entregue e está a disposição das secretarias municipais.
 
Além de Vaninho de Danda de Santa Terezinha, ainda estiveram presentes Presentes os prefeitos: Zeinha Torres (Iguaracy), Lino Morais (Ingazeira), Anchieta Patriota (Carnaiba), Djalma Alves ( Solidão), Mário Flor (Betânia), Sebastião Dias ( Tabira), Alessandro Palmeira, vice-prefeito de Afogados da Ingazeira e Márcio Oliveira, vice-prefeito de Serra Talhada.  
Novo presidente do Cimpajeú - Fotos de JR Finfa.




Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Prefeito de Santa Terezinha participa de reunião do Cimpajeú, que escolheu novo presidente.