Últimas Notícias
Search

Polícia estoura 'boca de fumo', apreende drogas e prende suspeitos em Afogados.

Ontem a noite (24) a GT realizava rondas no  Bairro São Francisco quando foi solicitada pela vítima [J. V. A. T.] de 23 anos, amasiada, dona de casa que estava com uma criança chorando nos braços informando que o imputado [J. P. M. de F.] de 30 anos, separado, operador de máquina teria lhe agredido e que desejava representar contra o mesmo. O policiamento seguiu juntamente com a vítima até a residência do agressor para detê-lo. No local indicado, o efetivo encontrou o imputado com outros três indivíduos, sendo que dois correram para o interior da residência e os outros dois vieram em direção da guarnição. 
http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk
Quando indagados se o imputado se encontrava, o mesmo saiu da sua residência e se apresentou exaltado, momento em que foi realizada a abordagem. O imputado autorizou a entrada do policiamento na sua residência onde foi localizada em cima da mesa na da sala, papel alumínio, sacos plásticos de picolé e liga de borracha, tudo para suposto armazenamento e comercialização de drogas. No primeiro quarto, foi encontrado um prato com uma substância de cor branca e que foi confirmada pelo imputado como sendo cocaína.
https://chat.whatsapp.com/1PnF1ASQmWXG5vOsRpaVju
A droga também foi localizada em três papelotes, sendo que dois estavam nos bolsos de uma calça e ainda um terceiro por cima do muro no quintal além de uma pedra grande de cocaína. 
CNCA abordagem resultou na apreensão de aproximadamente 16g de cocaína; 
um recipiente com uma substância de cor branca não identificada, pesando, aproximadamente, 90g;
um invólucro metálico com 03 (três) comprimidos de Norfloxacino; 
foi apreendida com o imputado [J. W. G. S.] de 27 anos a importância de R$ 839,00 (oitocentos e trinta e nove reais), e com o imputado a importância de R$ 326,00 (trezentos e vinte e seis reais); 
02 (dois) celulares Smartphone da marca SANSUNG; 
02 (dois) celulares Smartphone da marca MOTOROLA; 
02 (dois) pinos, 01 (uma) colher, 01 (um) prato, 01 (uma) faca peixeira e 01 (uma) gilete. 

Loja_Cyte_ManiaDiante dos fatos, os imputados, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados à DP local para serem adotadas as medidas legais que o caso requer.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Polícia estoura 'boca de fumo', apreende drogas e prende suspeitos em Afogados.