Últimas Notícias
Search

Patriota, Sebastião Dias e Lino Moraes comemoram resultado das eleições em suas bases.

Conhecido o resultado do primeiro turno das eleições o comunicador Anchieta Santos ouviu no Programa Cidade Alerta, da Cidade FM, ouviu os prefeitos de Afogados da Ingazeira, Tabira e Ingazeira.
Os três fizeram majoritário o mesmo candidato a Presidente, Fernando Haddad (PT) e prometem repetir a dose no segundo turno diante de Jair Bolsonaro (PSL).

Enquanto Lino Moraes e Jose Patriota agradeceram ao povo de Ingazeira e Afogados pelo triunfo do governador Paulo Câmara (reeleito), o prefeito Sebastião Dias se mostrou feliz com a ótima vitória de Armando Monteiro (PTB) em Tabira, mesmo com o insucesso no estado. “Não fui na casa de nenhum eleitor.

A votação representou a avaliação do trabalho que temos feito”, disse o poeta. Mesmo não tendo votado em Carlos Veras(PT) para federal que recebeu quase 4 mil votos em Tabira, o Prefeito se mostrou feliz com sua vitória. “Ricardo Teobaldo teve mais voto do que os adversários, mesmo com parte do nosso grupo votando em Carlos Veras”.

O estadual de Sebastião Dias, Antônio Moraes também foi majoritário na Cidade das Tradições. Detalhe: Em Tabira os senadores mais votados foram Humberto e Jarbas do palanque do governador reeleito. O Prefeito Patriota que fez o chamado barba, cabelo e bigode com as vitórias do governador, senadores e deputados, também se mostrou feliz e grato ao povo de Afogados da Ingazeira.

Ao mesmo tempo Patriota reconheceu que a eleição foi de tempo curto e com pouca informação para os eleitores. “Poucos dias antes do pleito, mais de 50% da população rural não tinha conhecimento dos deputados do Prefeito”.
Patriota enalteceu as boas votações de João Campos, eleito Federal e Aline Mariano, Estadual não eleita.

Provocado pelo apresentador a falar sobre a expectativa de algumas pessoas, que com o apoio do Prefeito, Aline teria 8 mil votos, Patriota disse que a afirmação tinha o objetivo de lhe desgastar, pois os quase seis mil votos recebidos por Aline, estavam dentro do esperado na campanha.
Já o prefeito Lino ressaltou a força do grupo que lidera para fazer além do Governador Paulo Câmara vencedor, os senadores Humberto e Jarbas e os deputados João Campos e Diogo Moraes.

Por Nill JR.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Patriota, Sebastião Dias e Lino Moraes comemoram resultado das eleições em suas bases.