Últimas Notícias
Search

Palavra do dia - A pedra vai quebrar!

“Orai constantemente.”
1 Tessalonicenses 5:17
Conta-se sobre um homem, que todas as manhãs com seu pequeno martelo, martelava uma grande e forte pedra que ficava em seu quintal. Os vizinhos diziam que ele era louco de achar que aquelas fracas marteladas quebrariam aquela rocha. Mesmo assim, ele ignorava as palavras de desânimo e insistia, ainda que ele não visse com olhos naturais àquela pedra se quebrando. Pela fé ele cria que ela quebraria e então insistia. Um dia ele deu a primeira martelada, e a pedra se esmiuçou toda!

Aplicativo do Blog do Pereira.Net
Pergunta: Foi essa última martelada que fez a pedra esmiuçar? Não, mas a soma de todas as marteladas, desde o primeiro dia. Na verdade ela foi ficando frágil até não suportar mais e esmiuçar.
Comrciais_gif Você sabia que é exatamente isso que acontece quando oramos clamando para que o impossível se torne real? Ainda que não vejamos com olhos naturais, é a nossa fé que nos motiva continuar orando, ainda que todos nos digam que não tem mais jeito.
Loja_Cyte_Mania Deus está agindo, mas nossos olhos naturais só vão contemplar quando a “pedra se esmiuçar.” E sabe o que vai acontecer? Todos saberão que a sua fé era verdadeira e que a todo tempo você estava colocando-a em prática!

Não pare de colocar a sua fé em prática, continue rezando!

Quando a pedra esmiuçar, nos envie o seu testemunho!
Tenha um dia abençoado!

WhatSapp do Blog do Pereira.Net
Por: Michelle Coutinho.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Palavra do dia - A pedra vai quebrar!

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.