Últimas Notícias
Search

‘O maior pecado desta eleição é o ódio’, diz Sebastião Oliveira.

Por Sebastião Oliveira, Deputado Federal e ex-Secretário de Transportes de PE.
Domingo é um dia muito importante para o nosso país. Muita coisa estará em jogo e estou muito convicto da escolha que fiz. O meu voto será a favor da democracia, do respeito, das igualdades e da liberdade. Por isso, votarei em Fernando Haddad.
A minha essência é cristã, sendo assim, sou absolutamente contra qualquer pessoa que defenda a tortura, a pena de morte e o armamento da sociedade. Neste momento, o que precisamos é de mais solidariedade, fraternidade e amor no coração. Digo não ao ódio e à intolerância.
Construir cercas e muros, isolando pessoas, não é a solução. Acredito que o melhor caminho a seguir é dar oportunidades aos que mais precisam. Esse é o princípio que me norteia.
Sou egresso do final do regime militar e não tenho a mínima saudade dessa época de trevas. Por isso, voto no Haddad.
O PT acertou. O PT errou.  Eu não tenho direito de e, em nome do ódio, ressuscitar, demônios, que pensei que já estavam extintos.
Creio numa sociedade democrática, justa e que, sobretudo, respeite as instituições e as pessoas, independentemente de partido, credo, etnia e gênero.
O cristão ama o pecador, mas detesta o pecado. O maior pecado dessa eleição  é o ódio.
Não ao ódio. Sim à democracia!
Sebastião Oliveira
Deputado federal



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “‘O maior pecado desta eleição é o ódio’, diz Sebastião Oliveira.