Últimas Notícias
Search

Morte de Doutor Alexandre, filho de Doutor Soares comove o Pajeú.

Faleceu, em Natal-RN, de uma parada Cardio-Vascular Dr. Alexandre Machado, filho do casal: Dr. Soares e Edinólia Patriota, Alexandre tinha 44 anos,  casado com Geiza Leite e tinha duas filhas. Alexandre era médico e muito querido pelos seus pacientes. Trabalhou em várias cidades e deixou por onde passou, muitos amigos.
Era um Profissional exemplar, diferente, com um atendimento mais humanizado, um modo raro, de muitos outros profissionais, bem provável herdou do pai, um modo simples, humilde ao falar e atender as pessoas, ele tinha um olhar singular, especial, mais cuidadoso, diferenciado.

O corpo de Alexandre chega por volta das 8 da manhã e será velado no PASC, em SJEgito e o sepultamento será no final da tarde dessa quarta-feira (03), no Cemitério Velho de SJEgito.

Nas Redes Sociais, amigos, parentes, pacientes, todos lamentando a morte do Médico e pessoa do bem, que era Alexandre de Dr. Soares, como era carinhosamente conhecido.
WhatSapp do Blog do Pereira.Net

Por Marcello Patriota.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Morte de Doutor Alexandre, filho de Doutor Soares comove o Pajeú.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.