Últimas Notícias
Search

Infarto tira vida do vice prefeito de Floresta.

Faleceu na noite desta quarta-feira (3) o vice-prefeito de Floresta, Pedro Gomes Vilarim Neto, mais conhecido como Pedrinho Vilarim, aos 51 anos de idade.
Informações preliminares indicam que ele sofreu um infarto fulminante. Socorrido, já chegou sem vida ao hospital da cidade.
No momento é muito grande o clima de comoção entre familiares e correligionários, como o prefeito Ricardo Ferraz. A movimentação é grande no entorno de sua casa entre pessoas que vão prestar solidariedade e buscar mais informações.
Um evento político do principal adversário do bloco governista, o Federal candidato a reeleição Kaio Maniçoba foi suspenso após a notícia da morte de Pedrinho em gesto de solidariedade.
Servidor público por formação, Pedro Gomes Vilarim Neto nasceu em 2 de agosto de 1967, natural de Tacaratu. Foi candidato a vice pelo PRP. A chapa com Ricardo foi eleita com 9.036 votos, batendo o governista Obadias Novaes.
Ainda não há detalhes sobre horário do sepultamento, que deve ocorrer amanhã. O prefeito e aliado já decretou luto oficial na cidade.
Aplicativo do Blog do Pereira.Net
Por Nill JR.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Infarto tira vida do vice prefeito de Floresta.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.