Últimas Notícias
Search

Imaculada - Mulheres fazem ato #EleNão contra Bolsonaro - Votos e Vídeo!

As mulheres Imaculadenses convocaram pelas redes sociais a população da cidade para participar do ato #EleNão contra o candidato do PSL Jair Bolsonaro. Ao final da tarde de ontem (03) motoqueiros e mulheres saíram pelas ruas da cidade protestando e demonstrando rechaço ao militar reformado.O grupo que organizou a manifestação tinha o objetivo de consolidar uma rejeição que já é alta contra o Bolsonaro, ajudando algumas  pessoas que oscilam entre aceitar ou não aceitá-lo. 
No final de semana, houve protesto contra o presidenciável em todos os estados brasileiros, numa forte expressão de rejeição. No domingo, houve carreta comandada pelos Bolsonaristas em Imaculada e Santa Terezinha.

 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Imaculada - Mulheres fazem ato #EleNão contra Bolsonaro - Votos e Vídeo!

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.