Últimas Notícias
Search

Idoso vai parar na DP de Tabira por mautratar cachorro.

A GT foi acionada no final da tarde de ontem (11) pela permanência da 2ª CPM para atender a uma ocorrência de maus tratos de animais no bairro João Cordeiro, informada por uma testemunha, no local indicado. O policiamento localizou o imputado [J. L. V. B.] de 62 anos, casado, agricultor e o indagou sobre o cachorro, o imputado relatou que havia ganhado o animal de outra pessoa como presente e que iria levá-lo para o sítio, pois se tratava de um cachorro bravo e não se adaptaria na rua, e que pelo fato de não dispor de transporte, amarrou o animal com uma corda no pescoço e o arrastou a força até sua residência. O policiamento entrou na residência do imputado com sua permissão e verificou que o cachorro encontrava-se com um leve ferimento na pata dianteira direita. 
http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk
A testemunha informou ainda que teria posse de uma filmagem dos maus tratos em seu aparelho celular. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Idoso vai parar na DP de Tabira por mautratar cachorro.