Últimas Notícias
Search

Homens desconhecidos ameaçam profissionais de posto de saúde em Santa Terezinha.

Três homens não identificados causaram pânico no começo da tarde desta quarta-feira (24) a equipe médica e usuários do SUS do Posto de Saúde Miguel Nunes da Rocha, na rua Inácio Mariano Valadares em Santa Terezinha. De acordo com as primeiras informações repassadas ao blog, uma médica, uma enfermeira e um fisioterapeuta saíram da unidade para comprar o almoço e quando retornavam para o posto, foram abordados pelos três indivíduos, que aparentemente estavam drogados e começaram a ameaçar os profissionais  que correram para o posto de saúde. 

Os três ficaram rodeando o posto dizendo que iam invadir e pegar eles. Os usuários do SUS que estavam aguardando atendimento saíram correndo e foram embora.
https://chat.whatsapp.com/1PnF1ASQmWXG5vOsRpaVju
A polícia militar foi acionada e foi ao local, mas os três envolvidos já tinham se evadido tomando destino ignorado. As vítimas foram conduzidas a DP local para prestar queixa/crime e as autoridades policiais estão em diligência na busca dos indivíduos.
Comrciais_gif



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homens desconhecidos ameaçam profissionais de posto de saúde em Santa Terezinha.