Últimas Notícias
Search

Grupo que declarou neutralidade agradece votação em Santa Terezinha - Confira!

O grupo que declarou neutralidade na campanha deste ano em Santa Terezinha enviou nota ao blog agradecendo aos eleitores pela votação obtida nas urnas em 07 de outubro. Entre o deputado federal e os dois estaduais o grupo que tem nomes de políticos locais, além de representantes do Sindicato Rural do município, somou 837 votos. O grupo deixou claro que não apoia situação, nem oposição e estuda a possibilidade de entrar como uma terceira via na eleição de prefeito e vereadores em 2020. 
Veja a nota em sua íntegra logo a baixo:
WhatSapp do Blog do Pereira.Net
O grupo declarado pela neutralidade na política municipal que não faz parte da situação e nem da oposição feita pelo grupo do ex-prefeito, vem agradecer os votos atribuídos aos candidatos:
Dep. Federal – Carlos Veras – PT – 386
Dep. Estadual – Doriel Barros – PT – 342
Dep. Estadual – Fabrízio Ferraz – PHS - 109
Diante da conjuntura política local em que existe uma grande insatisfação por parte da população aos grupos políticos aí postos, assim nos posicionamos na neutralidade e sempre aberto ao diálogo para juntos pleitearmos aos Deputados eleitos e bem votados em nosso município recurso e melhorias para nossa cidade sempre com um projeto de desenvolvimento para o nosso município, ressaltando a importância em ter apoiado Deputados que defendem a agricultura familiar. 

As eleições deste ano foi um marco para o novo modelo de se fazer política sem financiamento de campanha por empresas privadas e autofinanciamento como visto no passado a exemplos dos candidatos apresentados por nosso grupo em que sem esse financiamento foram bem votos em Santa Terezinha e consequentemente eleitos no Estado.
Obrigado a todos e vamos à luta por uma Santa Terezinha melhor.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Grupo que declarou neutralidade agradece votação em Santa Terezinha - Confira!