Últimas Notícias
Search

GCM de Tabira recupera moto furtada e apreende acusado.

Nesta segunda-feira (22) por volta das 22h30m a guarnição ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) ao fazer patrulhamento preventivo no centro da cidade, foi solicitado pela CECOM (Central de Comunicação) informando que na Praça Pedro Pires, teria ocorrido um furto de uma motocicleta. De imediato o grupamento deslocou-se até o local do fato e ao chegar se deparou com a vitima [R.L.F.] de 31 anos, Solteiro, Funcionário Publico, que informou que ao deixar a sua motoneta SHINERAY PHOENIX XY 50cc cor: cor prata, na referida praça, enquanto falava com seus irmãos, alguém furtou sua motoneta que estava com a chave na ignição.
Aplicativo do Blog do Pereira.Net
Diante das informações, foram feitas diligências no intuito de localizar o suspeito, obtendo êxito no Bairro Cohab, onde dois indivíduos ao avistar a viatura empreenderam fuga, foi feito o acompanhamento e em seguida os indivíduos perderam o equilíbrio da motoneta caindo da mesma e correndo a pé, todavia, a guarda conseguiu deter o indivíduo Geraldo Lopes Junior, 23 anos, solteiro, desocupado, residente na Quadra 5 lote 24 Cohab de Tabira. 
Indagado sobre o outro indivíduo que conseguiu fugir, este afirmou ser seu comparsa, Lucas Fernando Santos Gonçalves. Diante dos fatos, o imputado, a vítima e a motoneta, foram conduzidos para a DPC local, posteriormente, encaminhados para 20º DESEC em Afogados da Ingazeira.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “GCM de Tabira recupera moto furtada e apreende acusado.