Últimas Notícias
Search

GCM de Tabira - 57 Candidatos serão convocados para 2ª fase do concurso.

O Secretário de Administração, Flávio Marques, anunciou nesta terça-feira, 30, que convocará 57 candidatos para o Exame Saúde que exigirá exames médico-odontológicos, biométrico e toxicológico, correspondente à segunda fase do concurso da Guarda Municipal. O edital com os nomes dos primeiros candidatos e o cronograma será divulgado na próxima terça-feira, dia 06 de novembro.  
http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk
As despesas referentes à realização dos exames são de responsabilidade exclusiva dos candidatos e as avaliações médicas serão realizadas de 05 a 07 de dezembro no Centro de Monitoramento e Comando da Guarda Municipal, em Tabira.  Serão 50 candidatos do sexo masculino e 07 do sexo feminino, divididos em 3 turmas de 19, que realizarão as inspeções durante 3 dias. Em caso de não comparecimento, julgado inapto ou comparecer fora do horário, o candidato estará automaticamente eliminado.
 CNCSegundo o Secretário de Administração, os candidatos devem ficar atentos às datas e horários estabelecidos no edital. “Estamos iniciando a segunda fase do concurso que também é eliminatória”, alertou.  A terceira fase do concurso será a Teste de Aptidão Física. Os candidatos classificados e considerados aptos nas duas primeiras etapas serão convocados. Essa etapa tem caráter somente eliminatório e será realizada em local e data a serem divulgados pela SEMAD.

https://chat.whatsapp.com/1PnF1ASQmWXG5vOsRpaVju
Por JR Terra.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


1 thought “GCM de Tabira - 57 Candidatos serão convocados para 2ª fase do concurso.

    1. boa tarde voce acredita que podem mas pessoas serem convocadas

      ResponderExcluir