Últimas Notícias
Search

Foragido da justiça morre em troca de tiro com a polícia hoje (26) em Serra Talhada.

O homem morto nesta sexta-feira (26), no bairro Ipsep em Serra Talhada, identificado como Cristóvão Mendonça da Silva (foto), era considerado foragido da polícia suspeito de roubar, junto com outros comparsas, R$ 12 mil de um mercado na cidade de Brejo Santo (CE).
De acordo com o 14º BPMa operação que descobriu o esconderijo da quadrilha no Ipsep começou no Ceará, por meio de investigação do policiamento daquele estado. A PMCE entrou em contato com o 14º BPM, em Serra, informando que estavam na cidade monitorando os passos dos suspeitos.

ALERTA CELULAR
Com o apoio do 14º BPM, o policiamento chegou ao esconderijo no início da manhã de hoje quando houve troca de tiros. Além da morte de Cristóvão, foram detidos quatro suspeitos no local, encaminhados para a Delegacia de Polícia local para averiguação e liberados em seguida.
http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk
A polícia também apreendeu um revólver calibre 38, maconha, um celular e cerca de R$ 2 mil em espécie.Segundo a polícia, Cristóvão Mendonça da Silva é natural de Serra Talhada.
Loja_Cyte_Mania Do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Foragido da justiça morre em troca de tiro com a polícia hoje (26) em Serra Talhada.