Últimas Notícias
Search

Estupro causa indignação e população organiza protesto em São José do Bonfim.

Um caso grotesco ocorrido na pequena cidade de São José do Bonfim, localizada na região metropolitana de Patos, está causando repulsa e indignação dos moradores que exigem justiça e providências diante do crime de estupro.
O principal suspeito é um jovem de 17 anos da própria cidade e o caso já está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atenção à Mulher (DEAM) na cidade de Patos. O estupro teria ocorrido na madrugada da última segunda-feira, dia 22, e desde então é o principal assunto na localidade.
http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk
O que está causando mais indignação ainda é que a vítima é uma moça de 20 anos que tem deficiência física e toma remédios regulares para o problema ósseo. Após a garota chegar em casa com manchas de sangue na roupa, a família entrou em desespero e começou a buscar entender o ocorrido.
Comrciais_gifA vítima foi levada para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), em Patos, onde realizou os exames preliminares e depois esteve na Maternidade Dr. Peregrino Filho onde recebeu o tratamento para evitar gravidez indesejada e tomou coquetel para evitar Doenças Sexualmente Transmissíveis e para AIDS.
Loja_Cyte_ManiaO estupro teria acontecido próximo da residência da própria vítima em um terreno baldio. O principal acusado conseguiu aproximação com a vítima através de mensagens de WhatsApp, inclusive o aparelho telefônico confirmou que os dois trocaram mensagens. No celular, existem diálogos e fotos trocadas entre acusado e vítima. De acordo com a família, o suspeito induziu a vítima a enviar fotos nuas.
CNC Relatos colhidos na DEAM, são de que esse seria o segundo estupro praticado pelo mesmo jovem, mas estaria ficando oculto por influência da família na pequena cidade.

Na próxima segunda-feira, dia 29, às 08h00, está sendo organizado um protesto na cidade de São José do Bonfim. Dezenas de pessoas estão em um grupo de WhatsApp denominado: Manifestação Estupro Não!
http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk
Por Jozivan Antero – Patosonline.com



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Estupro causa indignação e população organiza protesto em São José do Bonfim.