Últimas Notícias
Search

Em reunião, situação de Santa Terezinha decide fazer ato político no fim de semana.

O grupo de situação liderado em Santa Terezinha pelo prefeito Vaninho de Danda, Adarivan Santos e Teógenes Lustosa reunirão militância na noite desta segunda-feira (01) para convidar os Terezinhenses para o ato de entrega de dois carros e uma moto hoje (02), na pátio do mercado público. As autoridades também pediram opinião dos presentes para fazer um ato político, no sábado (06), um dia antes das eleições, onde toda a totalidade dos presentes apoiaram a ideia, ficando decidido que o grupo fará concentração na sítio Macacos, de onde saiu a cavalgada dos vaqueiros na festa da padroeira, e de lá ruma a cidade.
O ex-prefeito Teógenes Lustosa pediu para que uns expliquem aos outros que a união de forças do grupos é para o bem de Santa Terezinha, e não para trazer o mal para ningém; que chega de intriga, raiva ou rancor e que está na hora de pensar no povo.
O prefeito Vaninho de Danda pediu ajuda e consciência dos eleitores "depois que a política passar, eles vão dar as costas ao povo, mas vai ser eu quem vou batalhar e resolver os problemas de vocês" ponderou o gestor.
A entrega dos carros e da moto será agora pela manhã, a partir das 9hrs.

 




 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em reunião, situação de Santa Terezinha decide fazer ato político no fim de semana.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.