Últimas Notícias
Search

Em dia tranquilo de votação em Santa Terezinha, eleitores escolheram presidente - Números!

Em um domingo que parecia nem haver eleição em Santa Terezinha, eleitores voltaram para escolher o presidente do país. Os locais de votação ficaram praticamente vazios o dia inteiro, sem filas, nem tumultos, bem diferente do 1º turno. A escolha entre dois candidatos foi bem objetiva e a votação fluiu com tranquilidade, salve aqui acolá chegava informação de que alguém estava fazendo boca de urna (pedido voto para A ou para B) entregando santinhos.
EREM Santa Terezinha.
Em Santa Terezinha, 4.733 eleitores votaram em Fernando Haddad. 808 escolheram votar em Jair Bolsonaro, uma diferença de 3.925 votos. O candidato do PT obteve 85,42% dos votos válidos da Terrinha Santa. Bolsonaro obteve 14,58%.
Escola José Paulino de Siqueira.
No 1º turno em Santa Terezinha, Haddad obteve 3.720 votos - Bolsonaro 704 votos - A diferença na votação entre os dois foi de 3.016 votos, ou seja, o candidato petista aumentou sua margem de vantagem em 1.013 votos agora no 2º turno. O blog ainda está apurando os percentuais de votos brancos, nulos e de abstenções.
 
Corredores da EREM Santa Terezinha praticamente vazios.


Corredores da José Paulino de Siqueira com pouquíssimos eleitores esperado para votar.

 




Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em dia tranquilo de votação em Santa Terezinha, eleitores escolheram presidente - Números!