Últimas Notícias
Search

Colisão frontal entre carros deixa pessoas feridas em São José do Bonfim.

Uma colisão frontal envolvendo veículo de passeio e caminhão de pequeno porte deixou duas pessoas da cidade de Patos feridas na tarde desta segunda-feira, dia 22, por volta das 16h00, na cidade de São José do Bonfim.
De acordo com informações, o acidente aconteceu quando o condutor Irapuan Fernandes Costa, 38 anos, que dirigia o veículo, perdeu o controle e invadiu a faixa contrária da via colidindo com o caminhão de pequeno porte que estava em sentido oposto. 
Papelaria_Santa_AnaCom o impacto, os dois ocupantes do veículo ficaram feridos e se fez necessário a ajuda de duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O veículo ficou bastante danificado e os socorristas tiveram dificuldade para retirar os feridos do carro.
Irapuan Fernandes sofreu lacerações na perna direita, possível fratura na perna esquerda e cortes no rosto em decorrência de estilhaços de vidro. O carona, identificado por Alex de Melo César Mendes, 25 anos, sofreu lacerações pelo corpo e perdeu muito sangue.
http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk
Após os primeiros socorros do SAMU, as duas vítimas foram removidas para o Complexo Hospitalar Regional na cidade de Patos. Ambos deram entrada na Área Vermelha. O motorista do caminhão não precisou de atendimento.
OUTUBRO ROSA
Jozivan Antero – Patosonline.com



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Colisão frontal entre carros deixa pessoas feridas em São José do Bonfim.