Últimas Notícias
Search

Ciclista é atropelado e acaba morrendo em Patos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foram acionadas na madrugada desta quarta-feira, dia 03, por volta das 02h00, para verificar a situação de saúde de um ciclista que foi atropelado nas imediações da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), BR 230, em Patos.
Ao chegar no local, o SAMU encontrou um homem, de aparentemente 45 e 55 anos, já sem vida e com várias escoriações pelo corpo. 
A vítima pode ter sido atropelada, pois ao lado do corpo estava uma bicicleta com danos que devem ter sido causados por um forte impacto. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi mobilizada e logo após os órgãos para realizar os procedimentos de praxe. Até o fechamento desta edição, a vítima ainda não teve o nome e a localidade que residia revelados.

O corpo se encontra no Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (NUMOL) da cidade de Patos. Foi confirmado que a vítima estava sem documentos. O NUMOL pede que familiares que derem pelo desaparecimento de algum parente, possam comparecer ao órgão.
Do patosoline.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Ciclista é atropelado e acaba morrendo em Patos.