Últimas Notícias
Search

Chapa articulada por Carlos Veras vai enfrentar Nely Sampaio para presidir Câmara de Tabira.

Uma reunião realizada na noite do sábado na residência do Deputado Federal eleito Carlos Veras, resultou na formação de uma chapa para enfrentar a Presidente Nely Sampaio na disputa pela Presidência da Câmara de Tabira.
O prazo de inscrição de chapas terminou ontem às 13h.
A chapa II ficou definida com Aldo Santana (Presidente), Aristóteles Monteiro (Primeira Secretaria) e Cleber Paulino (Segunda Secretaria). A chapa I formada bem antes, foi inscrita com os nomes de Nely Sampaio (Presidente-reeleição), Djalma das Almofadas (Primeiro Secretário) e Dr. Alan Xavier (Segundo Secretário).
Noticias que chegam à produção dos Programas Rádio Vivo e Cidade Alerta dão conta de que o vereador Djalma das Almofadas esteve na reunião e mesmo tendo votado em Carlos Veras e sendo ligado a Aldo Santana, permanecerá na chapa da atual Presidente.
A eleição vai acontecer no próximo dia 22 de outubro. A chapa I liderada por Nely Sampaio ainda leva vantagem com os votos de Djalma, Alan, Marcos Crente, Marcílio Pires e Didi de Heleno.
Já a chapa II, além de Aldo, Aristóteles e Cléber, conta também com o apoio de Claudicéia Rocha e Dicinha do Calçamento. Até a data da eleição muita coisa ainda pode mudar.
http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk
Por Anchieta Santos.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Chapa articulada por Carlos Veras vai enfrentar Nely Sampaio para presidir Câmara de Tabira.