Últimas Notícias
Search

Carnaíba | Mecânico bate moto em reboque e perde a vida.

Era por volta das15hrs deste domingo (14) quando a equipe do CVP foi informada por populares que havia ocorrido um acidente com vítima fatal na PE 320, próximo a estrada de acesso ao sítio Roça de Dentro. Ao chegar no local, o policiamento constatou a veracidade do fato sendo informado por uma testemunha que a vítima Almir Antoniel Silva, conhecido como Almir de Neto mecânico, conduzia em alta velocidade uma moto Honda, quando colidiu com um reboque que estava engatado no veículo modelo parati, placa. O motorista do carro não foi localizado. Diante da situação, coube ao efetivo isolar e sinalizar o local, ao tempo em que foi solicitado a presença da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística – IC para adoção das medidas que o caso exige. 
 Aplicativo do Blog do Pereira.Net
Já a noite a ROCAM foi acionada pela Central do 23º BPM para ir até o centro de Afogados onde, informações davam conta que o imputado [V. P. L.] solteiro, 38 anos, padeiro estava tentando comercializar objetos de propriedade da vítima fatal do acidente de trânsito ocorrido entre Carnaíba e Afogados da Ingazeira e registrado no boletim de ocorrência de nº 2629/2018/23º BPM. 
Almir Antoniel Silva também era músico.
A denúncia apontava que o imputado estaria com uma carteira porta cédulas contendo cerca de um R$ 1.000,00 (um mil reais) e negociava um celular de marca Samsung J5 Prime pertencente a vítima do acidente. 
Comrciais_gifAo chegar no local, o efetivo localizou apenas o celular J5 PRIME na posse do imputado que disse que o tinha pego para entregar posteriormente à família da vitima. Diante do exposto, a ocorrência foi passada à DP para adoção das medidas que o caso requer.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Carnaíba | Mecânico bate moto em reboque e perde a vida.