Últimas Notícias
Search

Capitã da PM diz que 60 mil reais em Cheque foram apreendidos junto a material de campanha em Patos.

A apreensão aconteceu próximo à igreja de Nossa Senhora da Conceição, em Patos PB, na noite da última quarta-feira (4), quando um veículo de placa não informado, foi abordado pela guarnição militar de trânsito da cidade.
Na vistoria foi encontrado material de campanha, os conhecidos santinhos, R$11.00 mil reais em dinheiro, além de R$ 60.00 mil em cheques divididos em quatorze folhas.
De acordo com a Cap. Jacqueline do 3º BPM de Patos os autores da inflação não foram divulgados por questão de ética. “Nós não estamos divulgando, o nome das pessoas apreendidas por uma questão de ética também, mas a pessoa autuada foi levada à Polícia Federal, já que a mesma é responsável por enquadrar essa parte de crimes eleitorais”. Explicou.


http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk

Fonte:) Patos Online.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Capitã da PM diz que 60 mil reais em Cheque foram apreendidos junto a material de campanha em Patos.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.