Últimas Notícias
Search

Confusão na DP de Serra Talhada - Homem, que diz ser detetive em SP é detido pela PM.

Um homem de 34 anos foi detido na noite desse domingo (21) em Serra Talhada e acabou gerando muita confusão na delegacia de polícia local.
De acordo com o 14º BPM, durante rondas uma equipe do Gati encontrou o suspeito num ponto conhecido de venda e consumo de drogas da capital do xaxado. Ele desobedeceu a abordagem alegando ser detetive da polícia civil, e se negou colocar as mãos na cabeça.
Ainda segundo a PM, foi necessário o uso da força para deter o suspeito, que apresentou três identidades de detetive, todas do estado de São Paulo. Ainda durante a ação, o homem se negou em desbloquear o aparelho celular alegando ser do ‘serviço de inteligência’.
https://chat.whatsapp.com/1PnF1ASQmWXG5vOsRpaVju
MAIS CONFUSÃO
A confusão aumento na Delegacia de Polícia de Serra Talhada, quando a irmã do suspeito, de 32 anos, compareceu questionando o trabalho da polícia.
No recinto, a mulher, que apresentava leves sinais de embriaguez alcoólica, desferiu xingamentos contra o irmão e a polícia, onde segundo a PM, fez ameaças do tipo: ‘vocês não sabem com quem estão lidando’. A mulher foi autuada por desacato.
http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk
Do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Confusão na DP de Serra Talhada - Homem, que diz ser detetive em SP é detido pela PM.