Últimas Notícias
Search

Boatos mentirosos sobre morte de Padre Genildo causam desinformação e preocupação.

Rolou ontem (25) a tarde nas redes sociais que o padre Santa-Terezinhnse Genildo Herculano havia entrado em óbito, o que não procede e acabou causando desinformação e muita preocupação por parte de todos. A rádio Cultura de Tabira negou que tivesse passado a informação já que um post chegou a noticiar a morte do padre de forma equivocada, sendo compartilhado nas redes, atribuindo a notícia à Rádio comunitária Cultura FM, de Tabira. 
Papelaria_Santa_AnaNa verdade, a emissora sequer tocou no tema na tarde de ontem. “Nem fiz o programa”, diz o apresentador do Show da Tarde, Júnior Alves. Mais tarde, o internauta Ribamar Amaral admitiu que se equivocou ao fazer um post sobre o sacerdote, pedindo desculpas. O post com a desinformação percorreu a rede.
http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk
O Padre Genildo Herculano de 43 anos,continua internado na UTI do Hospital Unimed Recife. Segundo o Monsenhor João Carlos Acioly Paz ao blog, o quadro não sofreu grandes alterações nas últimas horas. Os médicos continuam ministrando antibióticos para tentar conter a infecção que o acometeu. 
 
Outro procedimento anunciado é o de drenagem dos pulmões do sacerdote, mais afetados pela infecção. O quadro é considerado grave. Em Recife, ele é acompanhado pelo padre Gilvan Bezerra e familiares. Em Santa Terezinha, católicos estão fazendo correntes de orações, dias de jejum e de oração pela recuperação do sacerdote.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Boatos mentirosos sobre morte de Padre Genildo causam desinformação e preocupação.