Últimas Notícias
Search

Assaltante é morto durante tentativa de roubo a estudante em Serra Talhada.

Uma tentativa de assalto terminou mal para dois assaltantes na noite desta quinta-feira (18), no bairro Tancredo Neves em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.
Segundo informações apuradas, um adolescente de 17 anos, identificado preliminarmente por “Henrique do Queijo”, foi morto a tiros, após assaltar uma estudante de 22 anos, nas proximidades da Faculdade de Integração do Sertão (FIS).
 Ainda de acordo com informações, o assaltante foi morto por um policial à paisana, que flagrou a tentativa de assalto e efetuou três disparos de arma de fogo contra o mesmo. Um comparsa que estava com Henrique no local, ficou ferido e fugiu.

Em depoimento a Polícia Militar, a vítima informou que estava esperando o ônibus para se deslocar a sua residência, quando foi surpreendida por dois elementos, um armado com faca e o outro com um revólver apontado em sua direção, os quais anunciaram o assalto e subtraíram da mesma o seu aparelho celular.

De acordo com a PM, na fuga, a estudante disse ter ouvido disparos de arma de fogo e observou um dos assaltantes caído no chão, já sem vida.

A polícia fez buscas para encontrar o segundo assaltante, mas não obteve êxito.
ALERTA CELULAR
Fonte:) Jornal Desafio/Fotos: Whatsapp



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Assaltante é morto durante tentativa de roubo a estudante em Serra Talhada.